Termos e Políticas

Política de Frete Grátis

A dog27 oferece isenção de cobrança na entrega de pedidos com valores mínimos, diferenciados para cada região do país, conforme abaixo:

  • Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra (ES): a partir de R$100
  • Sul e restante do Sudeste: a partir de R$149,00
  • Centro-Oeste e Nordeste: a partir de R$199,00
  • Norte: a partir de R$249,00

Pagamento

Os meios de pagamento disponíveis em nosso site são Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou PicPay.

  • Cartão de Crédito: no cartão de crédito, trabalhamos com parcelamento em até 3 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$40;
  • Boleto Bancário: o boleto bancário tem vencimento em 2 dias úteis e deve ser pago à vista;
  • PicPay: o pagamento no Picpay é realizado de acordo com as políticas especificas do aplicativo.

Política de Privacidade

Prezamos muito por sua privacidade e segurança de seus dados. Durante toda sua jornada em nosso site, seus dados são protegidos e nunca são repassados, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações se fazem necessárias para processos de entrega e cobrança. Todos os dados são registrados e transmitidos pela dog27 de forma automatizada, sem manipulação humana. Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que nunca divulgue sua senha de acesso a terceiros, nem mesmo a amigos e parentes.

Utilizamos cookies e informações da sua navegação para melhor conhecê-lo. Essas informações são usadas para ajustar nossos produtos, serviços, promoções e conteúdo de acordo com seu desejo, tornando sua experiência em nosso site mais personalizada.

Qualquer alteração em nossas políticas de privacidade serão devidamente informadas neste espaço. IMPORTANTE: ao se cadastrar em nossa newsletter você concorda em receber novidades e ofertas da dog27 através de nossos canais de contato (e-mail, SMS, aplicativos de mensagem e redes sociais) e concorda também com toda a Política de Privacidade nesta página apresentada.

Política de entrega

O prazo de entrega de nossos pedidos é informado durante a compra e contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis. Os horários de entrega são de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Não é possível agendar a data de entrega.

Nossos pedidos são entregues atualmente pelo Correios e Total Express. Pedidos com pagamento confirmado até as 08 horas serão despachados no mesmo dia. Pagamentos confirmados após as 08 horas serão despachados no dia útil seguinte.

Correios e Total Express realizam até 03 tentativas de entrega no destino informado no pedido. Caso o cliente não esteja presente, é indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo cliente para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração a região de entrega e o tempo de preparo do pedido. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails informativos de acompanhamento. Por isso, é importante que o cliente mantenha seu e-mail atualizado em seu cadastro e que verifique sempre sua caixa de spam e lixeira.

Não é possível alterar o endereço de entrega de pedidos concluídos. Caso o cliente tenha fornecido o endereço errado ou deseje acrescentar alguma informação, deverá entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

  • Havendo 03 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios;
  • Fatores naturais e situações adversas, tais como chuvas fortes, sinistros, acidentes, greves ou eventos na região onde o produto deveria ser entregue.

Trocas ou devoluções devem ser solicitadas dentro do prazo de até 07 dias, a contar da data de entrega.

Você pode trocar seu produto por qualquer outro disponível no site, independentemente da categoria ou coleção. Como trabalhamos com itens de coleção, pode não haver reposição para alguns produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

A dog27 se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto usado, danificado, devolvido fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Nossos pedidos somente são enviados após rígida inspeção de cada um dos produtos componentes do pedido, durante sua etapa de montagem. Se ao receber seu pedido o cliente perceber qualquer uma das hipóteses abaixo, orientamos a recusa do recebimento do pedido e o registro do motivo da recusa no verso do DANFE:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso o cliente perceba alguma das situações acima após o recebimento do pedido, orientamos entra em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas úteis.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Em até 7 dias após o recebimento do pedido, seguindo o que prevê o Código de Defesa do Consumidor em relação ao direito de arrependimento, o cliente poderá solicitar devolução do produto e reembolso do valor pago contatando diretamente o nosso atendimento por meio dos canais oficiais de comunicação da dog27, sendo eles o e-mail [email protected] e o telefone (27) 3376-2650. Uma vez feita a solicitação, será enviado para o consumidor um código de logística reversa dos correios para que seja feita a postagem dos produtos que serão devolvidos. Após o recebimento destes produtos pela dog27, nosso atendimento dará sequência ao processo de reembolso que seguirá de formas diferentes, a depender da forma de pagamento utilizada pelo consumidor no momento da compra.
 

Reembolso de compras por cartão de crédito
A solicitação de cancelamento é enviada pelo atendimento dog27 à operadora do cartão do cliente. Neste caso, a carta de cancelamento é enviada ao cliente em até 5 dias úteis após o recebimento e conferência dos produtos devolvidos. O reembolso é realizado pela operadora de cartão, e o estorno se dará na fatura seguinte ou na posterior.

Reembolso de compras por boleto
O reembolso será realizado por transferência bancária em até 5 dias úteis após o recebimento e conferência dos produtos devolvidos. A transferência só poderá ser realizada na conta corrente do cliente que realizou o pedido, e esta deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso você não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, não se preocupe, enviaremos, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em seu nome. Essa ordem poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante a apresentação de documento de identidade e CPF.

Devolução de produtos

A devolução deve ser feita por postagem junto ao Correios. Após solicitação, enviaremos, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências do Correios para que este processo seja gratuito para o cliente.

Para postar o produto, o cliente deve atentar-se às seguintes instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

Prazo de Troca

A dog27 tem até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, a dog27 enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago em troca

A restituição de valores pagos em pedidos trocados se dá utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

A dog27 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Vale-Troca

Ao solicitar um cancelamento ou troca, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra. Na nova compra, você pode comprar um produto mais caro, pagando a diferença, ou mais barato, guardando a diferença para outras compras. Se a compra foi paga integralmente com o vale, a confirmação de pagamento ocorre em até 02 dias corridos;

Desistência de compra de pedido em curso de entrega

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição financeira.

DOG 27 EIRELI, com sede na Rua professor Elpídio Pimentel, 112 – Vitória/ES, CEP 29.060-170, CNPJ: 25.096.492/0001-91, doravante denominada simplesmente dog27, e, de outro lado, o cliente dog27, qualificado no momento da compra dos produtos dog27, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a dog27 realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela dog27 (“Produtos”) em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site dog27.com.br (www.dog27.com.br).

I. CONFIDENCIALIDADE: é de responsabilidade da dog27 a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.

II. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC): o cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou envio de e-mail para [email protected], todos disponibilizados em nossa “Central de Atendimento”.

 II. POLÍTICA DE ENTREGA: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.

III.II – Após a finalização do pedido só será possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega entrando em contato com a central de atendimento.

IIII.III – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da dog27 envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.IV – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto, conforme tabela dos Correios.

III.V – A dog27 não autoriza os Correios a:

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos;
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

IV. DIREITO DE ARREPENDIMENTO: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  • • O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • • Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido a dog27, na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela dog27.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a dog27 verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado na dog27, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a dog27, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IV.V – Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um Vale no mesmo valor pago na compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra que originou o mesmo.

IV.VI – A dog27 isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela dog27.

V.II – O produto deverá ser devolvido a dog27 na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

V.III – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a dog27 verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.IV – A dog27 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

VI. FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:
VI.I – Pagamento à vista:

  • Boleto bancário;
  • Cartão de crédito;
  • Vale compras

VI.II – Pagamento parcelado:

  • Cartão de crédito.

VI.III – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela dog27 por e-mail.

VI.IV – O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no dog27, ou também ao ser presenteado. O vale terá seu valor convertido em compras no próprio site.

VI.V – O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.

VI.VI – Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na dog27.

VII. PRAZO DE ENTREGA E FORMA DE PAGAMENTO:

VII.I – Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão.A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, da dog27 entrará em contato com o comprador.

VII.II – Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

VII.III – Compras pagas por meio de Vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o Cliente deverá considerar o prazo descrito no site, pois a confirmação do pagamento é imediata; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito, e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

VIII – OFERTAS:as ofertas podem ser encontradas na página principal da dog27. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição.

VIII.I – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

IX. CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR:Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

X. FORO:Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.