Frete grátis acima de R$169,00
Pague em até 6x sem juros! (Parcela mínima R$60,00)
Super Qualidade!
Compre ligando: 27 3376 2650 | 27 9 9251 3691

Termos e Políticas


Políticas

Política de privacidade

A dog27 preza muito pela sua privacidade e segurança.Durante todo o processo de compra, desde ao acesso até a aquisição,seus dados são protegidos e nunca serão passados, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega e cobrança.Todos os dados são registrados e transmitidos pela dog27 de forma automatizada, dispensando a manipulação humana. Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos expressamente que nunca divulgue sua senha de acesso a terceiros, nem mesmo a amigos e parentes.
A dog27 utiliza cookies e informações da sua navegação para melhor conhece-lo. Essas informações são usadas para ajustar nossos produtos, serviços, promoções e conteúdo de acordo com seu desejo.
Qualquer alteração em nossas políticas de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Política de entrega

O prazo de entrega é informado durante a compra e contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis. Os horários de entrega são de segunda a sexta das 08 às 18h. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Não é possível agendar a data de entrega.
Todos os pedidos são entregues pelos Correios. Pedidos com pagamento confirmado até às 08 horas serão despachados no mesmo dia. Pagamentos confirmados após às 08 horas serão despachados no dia útil seguinte.
Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada por você, para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails informativos. Mantenha seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado ou deseje acrescentar alguma informação, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
• Havendo três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios.
• Fatores naturais e adversos, tais como chuvas fortes, acidentes, greves ou eventos na região onde o produto deveria ser entregue.


Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até sete dias, a contar da data de entrega.
Você pode trocar seu produto por qualquer outro disponível à venda no site, independentemente da categoria ou coleção.Como trabalhamos com itens de coleção, pode não haver reposição para alguns produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.
A dog27 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto usado, devolvido fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Os produtos somente são enviados após rígida inspeção. Se mesmo assim, ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, por favor, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se tiver aceitado o produto com as condições acima, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72h.

Devolução pelos correios

A devolução deve ser feita por postagem junto aos Correios. Após solicitação,enviaremos, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios para que esse processo fique gratuito para você.
Para postar o produto siga as instruções:
• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

Prazo Troca

A dog27 tem até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até dez dias úteis. Esse depósito só poderá ser feito na sua contracorrente e esta deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da contracorrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso você não tenha uma contracorrente que atenda às condições citadas, não se preocupe, enviaremos, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em seu nome. Essa ordem poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante a apresentação de documento de identidade e CPF.
A dog27 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Vale Troca

Ao solicitar um cancelamento ou troca, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra. Na nova compra, você pode comprar um produto mais caro, pagando a diferença ou mais barato, guardando a diferença para outras compras. Se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até dois dias corridos;

Desistência de compra que já está com os Correios

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição financeira.


Termos

DOG 27 EIRELI, com sede na Rua professor Elpídio Pimentel, 112 - Vitória/ES, CEP 29.060-170, CNPJ: 25.096.492/0001-91, doravante denominada simplesmente dog27, e, de outro lado, o cliente dog27, qualificado no momento da compra dos produtos dog27, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a dog27 realiza venda de produtos e serviços pela internet;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela dog27 ("Produtos") em seus canais de venda;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site dog27.com.br (www.dog27.com.br).
I. CONFIDENCIALIDADE:é de responsabilidade da dog27 a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.
II. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC):O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou envio de e-mail para [email protected], todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".
III. POLÍTICA DE ENTREGA:o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
III.I - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.
III.II - Após a finalização do pedido só será possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega entrando em contato com a central de atendimento.
IIII.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da dog27 envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto, conforme tabela dos Correios.
III.V - A dog27 não autoriza os Correios a:
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
Abrir a embalagem do produto;
Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
IV. DIREITO DE ARREPENDIMENTO:ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
• O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido a dog27, na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela dog27.
IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, adog27 verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado nadog27, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a dog27, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
IV.V - Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um Vale no mesmo valor pago na compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra que originou o mesmo.
IV.VI - A dog27 isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
V. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas peladog27.
V.II - O produto deverá ser devolvido a dog27 na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
V.III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a dog27 verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
V.IV - A dog27 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
VI. FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:
VI.I - Pagamento à vista:
Boleto bancário;
Cartão de crédito;
Vale compras
VI.II - Pagamento parcelado:
Cartão de crédito.
VI.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela dog27 por e-mail.
VI.IV - O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no dog27, ou também ao ser presenteado. O vale terá seu valor convertido em compras no próprio site.
VI.V - O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.
VI.VI - Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na dog27.
VII. PRAZO DE ENTREGA E FORMA DE PAGAMENTO:
VII.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão.A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, da dog27 entrará em contato com o comprador.
VII.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
VII.III - Compras pagas por meio de Vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o Cliente deverá considerar o prazo descrito no site, pois a confirmação do pagamento é imediata; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito, e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.
VIII - OFERTAS:as ofertas podem ser encontradas na página principal da dog27. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição.
VIII.I - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
IX. CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR:Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
X. FORO:Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.